sábado, 13 de setembro de 2014

Aniversário Niall Horan




Hoje dia 13 de setembro o loirinho mais adorado do mundo, Niall Horan do One Direction, está completando mais um ano de vida e atingindo sua maior idade em festa, pois faz parte de uma das banda mais famosas do momento.



Niall Horan do One Direction não é apenas um cantor talentoso, mais também um super amigo, companheiro, filho, irmão, sem falar que ele está sempre animado e pode ser considerado o mais extrovertido da banda.



Niall, nesse ultimo ano conseguiu muitas conquistas com o One Direction, quanto a vida pessoal terminou um namoro ficando solteiro logo no início do ano, fez uma cirurgia no joelho para se livrar de um problema de infância, se dedicou mais a caridade participando jogos beneficentes, se aventurou como compositor revelando um novo talento, entre outras coisas.


 

Portanto nesse dia importante nos do blog Viciadas por One Direction não poderiam deixar de desejar um super Feliz Aniversario para o Nial Horan em nome de todas as directioners de plantão que sempre vão adorar esse popstar pra lá de especial. 
 
 
 
  1.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário